terça-feira, 5 de junho de 2007

Moranguinho em biscuit, passo a passo









24 comentários:

Kelly Clécia - São Gonçalo/RJ disse...

Achei linda esta moranguinho, muito obrigada por disponibilizar aqui no blog.

Saúde e sucesso p vc.

Kelly Clécia

Kelly Clécia - São Gonçalo/RJ disse...

Achei linda esta moranguinho, muito obrigada por disponibilizar aqui no blog.

Saúde e sucesso p vc.

Vanessa disse...

Gostaria que vc pudesse me mandar os passo-a-passo dós 56 até o 71, pois é a parte do cabelo da moranguinho, estou fazendo para colocar na mesa de aniversário da minha filhinha de 4 anos...se possivel agradeço...Vanessa Fernandes - Campo Grande/MS

Vanessa disse...

Olá, desculpe o tormento, mas teria como voce me falar o nome da Revista e a editora que tem essa moranguinho? Muito obrigada e você realmente é uma grande artista, pois para fazer esses artesanatos tem que ter um dom muito especial!
meu e-mail é : vanessa@colegioab.com.br

Vanessa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rosely disse...

Debora,
Essa moranguinho é uma das mais lindas que já vi...Parabéns....estou começando a fazer biscuit e te agradeço pela generosidade de compartilhar sua arte com outras pessoas , nem todo mundo faz isso.."Um coração aberto como seu só trás coisas boas"...espero quem sabe trocarmos idéias...Rosely-SP-e-mail: beltrame.r@ig.com.br

LIKASOUS disse...

olá adorei seu blog
e principalmentes os artesanatos
eu tb adoro artesanatos e acabei de fazer um blog eu faço peças em biscuit caso tenha interesse de ver meu blog é
http://likartes.blogspot.com/
bjs até+++++

Daniella disse...

Como eu faço p conseguir essa revista!!

Sidneia disse...

AMEI!!Obrigada por compartilhar sua revista, se tiver modelinhos de abelhas, joaninhas,e bonecas country me envie por gentileza, ou se puder me diga onde posso consequir.Obrigada de CORAÇÃO!!!biscuit.neia@hotmail.com

cynthia disse...

adoreia a sua moranguinho obrigado por disponibilizar na internete pois poucas pesssoas fazem isso sem que seja assinatura se puder gostaria de motivos de vaca meu email é cynthia-righi@hotmail.com

joselina disse...

Oi, será q vc poderia colocar no seu blog o passo a passo de uma mulher grávida sentada numa cadeira e guarda roupa eu estou sem noção como se faz.
Por favor me ajudar...
Desde já te agradeço !!
Bjinhos e fica com DEUS.

ana catia disse...

Olá, amei essa moranguinho é a mais linda que encontrei. Teria como voce me falar o nome da Revista e a editora que tem essa moranguinho. Obrigada!
Você é um talento.
Parabéns
Meu e-mail: anacátia.abm@hotmail.com

livaco disse...

Olá Débora.Lindo esse trabalho da moranguinho, eu gostaria de fazer para o niver da minha filha, mais a página do tópico 56 á 70 está inlegível, ela não está abrindo como as outras.Será que você poderia me mandar uma versão em escala maior. Ficaria muito grata.
Desde já muito obrigada...
Liliane...Rio de Janeiro - LIVACO@HOTMAIL.COM

neuza disse...

olá,amei esta moranguinho,quero ver se consigo fazer de masa americana para um anversário,que revista é essa?tem como enviar o nome para mim?agradeço,meu email nalmeida776@hotmail.com

marina disse...

adorei a moranguinho obrigado pela dica.

monicaalves disse...

AMEI ESSA MORANGUINHO,ESTAVA ATRAS DE APRENDE AGORA COM A AJUDA DE VCS EU FAREI ELA TRANQUILAMENTE VCS SÃO UNS GEMEOS,AJUDANDO ATRAVES DA INTERNETE PESSOAS Q NÃO TEM CONDICÕES A APREDEREM COM VCS.PARABENS.

suzi disse...

a pouco tempo,conheci o biscuit e estou encantada,amei fazer esse moranguinho,e muito bom saber que esiste pessoas como voce capas de encinar a outras pessoas mesmo estando longe que DEUS te abençoe todos os dias de sua vida obrigada!

Roberta disse...

Que linda...mesmo..
Eu tenho essa revista e já fiz essa moranguinho....!!!
Maravilhosa....
É da Flávia Nöbrega não é....?
Ela é um talento e tanto...!!!

Parabéns pelo blog..... !!!!!!

Roberta

Carla disse...

esta moranguinho e lida eu estor aprendendo agora

manuela disse...

olá,amei esta moranguinho,quero ver se consigo fazer de masa americana para um anversário do meu bebe,que revista é essa?tem como enviar o nome para mim?agradeço,meu email libertad_love@hotmail.com
Ficaria muito grata.Eu gostaria de fazer os carros de cars.Gostaria que vc pudesse me mandar os passo-a-passo,na ilha da madeira no temos nada tan bonito como o seo trabalho voce e uma artista.manuela

LUCI@NE ARTE BISCUIT disse...

esta lindo seu blog obrigado por te postado o pap da moranguinho,bastante $UCE$$O p/ vc bjs

cidabgp disse...

oi adorei essa moranguinho mais eu queria saber como faz o cabelo e o chapeu tentei fazer mais não ficou igual ao seu ... vc e muito talentosa bjos

Atelie do Exagero disse...

Olá aqui vc6 podem ver o meu trabalho na ELO7, moranguinho a verdadeira.
http://www.elo7.com.br/moranguinho/dp/C94DD

cristina disse...

eu amo meu filho e minha filha os animais e biscuit,,,,,,